Geral

Jovem de 21 anos que caiu do viaduto da Rua Ceará recebe acompanhamento psiquiátrico

A jovem de 21 anos que caiu do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará, na última sexta-feira (24), está se recuperando na enfermaria da Santa Casa, em Campo Grande dos múltiplos ferimentos que sofreu . Com a queda houve lesões no braço direito e nas duas pernas. Uma tomografia apontou a necessidade […]

Arquivo Publicado em 28/01/2014, às 13h19

None
1363360499.jpg

A jovem de 21 anos que caiu do viaduto da Avenida Afonso Pena sobre a Rua Ceará, na última sexta-feira (24), está se recuperando na enfermaria da Santa Casa, em Campo Grande dos múltiplos ferimentos que sofreu .

Com a queda houve lesões no braço direito e nas duas pernas. Uma tomografia apontou a necessidade de realização de cirurgia no  tornozelo. Ela já se submeteu a outras intervenções para o tratamento das fraturas.

Nesta terça-feira (28) ela está sendo acompanhada por um psiquiatra do hospital. Esse acompanhamento  é destinado a todos os pacientes com suspeita de tentativa de suicídio.

No dia da queda, várias testemunhas relataram que a jovem parecia nervosa momentos antes do acidente, e que teria se jogado.  No último dia 24 foi aniversário da jovem.

Jornal Midiamax