Jovem de 21 anos é único indiciado por estupro da menina de 13 anos abusada por 4
A polícia já está na fase final de conclusão do inquérito do caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O único adulto envolvido, de 21 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável. A delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A polícia já está na fase final de conclusão do inquérito do caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O único adulto envolvido, de 21 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável.
A delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, afirma que a prisão do envolvido cabe à Justiça. Os adolescentes envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) para as providências com relação às medidas socioeducativas.
“O inquérito agora entra na fase final e será encaminhado para a Justiça, que pode pedir a prisão do adulto envolvido”, explicou.
O caso
A adolescente contou aos policiais que estava em uma festa em uma casa no Jardim Noroeste. Por volta das 3 horas da manhã ela e uma amiga foram abordadas por quatro homens, que não as deixaram ir embora e as incentivaram a consumir bebidas alcoólicas, maconha e cocaína.
A jovem disse que em dado momento desmaiou e quando recuperou os sentidos percebeu que havia sido estuprada e fugiu do local. Ela foi estuprada por quatro, três adolescentes e um adulto de 21 anos.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.