Geral

Jovem de 21 anos é único indiciado por estupro da menina de 13 anos abusada por 4

A polícia já está na fase final de conclusão do inquérito do caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O único adulto envolvido, de 21 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável. A delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 12h56

None

A polícia já está na fase final de conclusão do inquérito do caso de estupro da adolescente de 13 anos, em uma festa em uma casa no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. O único adulto envolvido, de 21 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável.

A delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) Regina Márcia Rodrigues de Brito Mota, afirma que a prisão do envolvido cabe à Justiça. Os adolescentes envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij) para as providências com relação às medidas socioeducativas.

“O inquérito agora entra na fase final e será encaminhado para a Justiça, que pode pedir a prisão do adulto envolvido”, explicou.

O caso

A adolescente contou aos policiais que estava em uma festa em uma casa no Jardim Noroeste. Por volta das 3 horas da manhã ela e uma amiga foram abordadas por quatro homens, que não as deixaram ir embora e as incentivaram a consumir bebidas alcoólicas, maconha e cocaína.

 A jovem disse que em dado momento desmaiou e quando recuperou os sentidos percebeu que havia sido estuprada e fugiu do local. Ela foi estuprada por quatro, três adolescentes e um adulto de 21 anos.

Jornal Midiamax