Jovem de 20 anos é baleado, não resiste e morre no hospital em MS

William Dos Santos, de 20 anos, morreu após ser alvejado na Rua Santa Terezinha em Deodápolis, localizado a 247 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi atingido por três tiros e chegou a ser atendido, mas morreu no hospital. A vítima, conhecida como Mago, foi alvejada com três tiros, dois atingiram o tórax e abdômen […]
| 02/08/2014
- 17:01
Jovem de 20 anos é baleado, não resiste e morre no hospital em MS

William Dos Santos, de 20 anos, morreu após ser alvejado na Rua Santa Terezinha em Deodápolis, localizado a 247 quilômetros de Campo Grande. O jovem foi atingido por três tiros e chegou a ser atendido, mas morreu no hospital.

A vítima, conhecida como Mago, foi alvejada com três tiros, dois atingiram o tórax e abdômen e o terceiro passou de raspão no lado direito da costela. Em uma tentativa de escapar, o jovem entrou em uma casa na rua e pediu socorro para o morador, que acionou a polícia.

“Mago” foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei da cidade, mas por causa da gravidade dos ferimentos morreu por volta da 0h20 deste sábado.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos três disparos e logo em seguida, o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Mesmo com rondas na região, o autor ainda não foi localizado.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias