Geral

Jovem de 19 anos é executado com dois tiros na cabeça em MS

Jovem de 19 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça em Corumbá, 426 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (31). A vítima transitava com amigos no Bairro Universitário, quando um homem na garupa de uma moto fez os disparos. Segundo informações do site Capital do Pantanal, os jovens andavam na rua quando dois […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 22h03

None
1746148234.jpg

Jovem de 19 anos foi assassinado com dois tiros na cabeça em Corumbá, 426 quilômetros de Campo Grande, na noite deste sábado (31). A vítima transitava com amigos no Bairro Universitário, quando um homem na garupa de uma moto fez os disparos.

Segundo informações do site Capital do Pantanal, os jovens andavam na rua quando dois homens em uma moto vermelha passaram pelo grupo, pouco à frente o motociclista fez o retorno e o passageiro da garupa sacou uma arma.

Ao perceber, a vítima, identificada como Victor Hugo Rondon Nascimento e dois amigos que estavam juntos, começaram a correr, neste momento o homem efetuou os disparos que atingiram a cabeça do rapaz.

De acordo com os amigos, a execução pode ser um acerto de contas, já que a vítima se envolveu em uma briga durante um show que ocorreu na cidade poucas semanas antes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Victor tinha passagens por tráfico de drogas, homicídio, roubo e furto na polícia.



Jornal Midiamax