Jovem de 19 anos é encontrada enforcada em aldeia de MS e marido é o principal suspeito

Uma indígena de 19 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (19), na Aldeia Bororo, em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, Cleia Quevedo teria sido enforcada e o suspeito é o marido dela, um jovem de 24 anos. Ainda conforme o Dourados Agora, a vítima […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma indígena de 19 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (19), na Aldeia Bororo, em Dourados a 225 km de Campo Grande. De acordo com o site Dourados Agora, Cleia Quevedo teria sido enforcada e o suspeito é o marido dela, um jovem de 24 anos.

Ainda conforme o Dourados Agora, a vítima estava em uma festa na região, acompanhada do marido, quando os dois começaram uma briga. Pela manhã, o irmão de Cleia foi até a casa dela e a encontrou morta no chão, com um fio enrolado ao pescoço.

O marido foi preso pela Força Nacional de Segurança e alegou que a mulher havia se matado. Conforme o site, o perito Walmor Garcia, da Polícia Civil de Dourados, relatou que pelas circunstâncias, o crime se trata de homicídio e não suicídio.

Conteúdos relacionados