Geral

Jovem de 19 anos é baleada em ponto de ônibus no Aero Rancho

Jovem de 19 anos foi baleada na madrugada deste sábado (7), em ponto de ônibus no Bairro Aero Rancho, depois de sair de uma festa. A bala atingiu a coxa esquerda, transfixou a perna e acertou a coxa direita. Segundo a vítima, Ana Paula da Mata Souza, ela saiu de uma festa no centro comunitário Aero […]

Arquivo Publicado em 07/06/2014, às 11h57

None

Jovem de 19 anos foi baleada na madrugada deste sábado (7), em ponto de ônibus no Bairro Aero Rancho, depois de sair de uma festa. A bala atingiu a coxa esquerda, transfixou a perna e acertou a coxa direita.

Segundo a vítima, Ana Paula da Mata Souza, ela saiu de uma festa no centro comunitário Aero Rancho por volta das 4 horas e foi para o ponto de ônibus, enquanto esperava, dois rapazes em uma moto Titan passaram pelo local atirando em sua direção.

A vítima foi para o posto de saúde onde funcionários chamaram a polícia. Em virtude dos ferimentos nas coxas, Ana Paula foi transferida para a Santa Casa.

Aos policiais, ela disse  acreditar que os autores moram no Jardim das Hortências, mas ainda não há suspeitos. A vítima tem passagem na polícia por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax