Geral

Jovem de 18 e garoto de 15 anos são flagrados ao ‘brincar’ de atirar contra muro no Pioneiros

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no começo da tarde desta quarta-feira (26), após dispararem um tiro contra um muro do bairro Pioneiros, em Campo Grande. Segundo o guarda municipal Aragão, o disparo assustou os moradores que acionaram a Guarda Municipal, que fazia rondas pela região. […]

Arquivo Publicado em 26/03/2014, às 16h58

None
812605539.jpg

Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no começo da tarde desta quarta-feira (26), após dispararem um tiro contra um muro do bairro Pioneiros, em Campo Grande.

Segundo o guarda municipal Aragão, o disparo assustou os moradores que acionaram a Guarda Municipal, que fazia rondas pela região. O jovem identificado como Caio Diniz e o adolescente foram encontrados em uma praça do bairro com um revólver calibre 22.

Ainda segundo Aragão, os dois possuem registro de passagem pela polícia por furto e roubos. Diniz estava há dois meses em regime de liberdade condicional. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax