Geral

Jovem de 18 anos grávida é presa transportando cocaína com a filha de 3 anos em MS

Uma jovem de 18 anos foi presa transportando dois quilos de cocaína, guardados em sacolas plásticas, presas com esparadrapos, na sua cintura. A jovem, que esta grávida de três meses estava em um ônibus de viagem com a filha de 3 anos. De acordo com a polícia, durante um bloqueio na BR-262 próximo da cidade […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 12h28

None
545233797.jpg

Uma jovem de 18 anos foi presa transportando dois quilos de cocaína, guardados em sacolas plásticas, presas com esparadrapos, na sua cintura. A jovem, que esta grávida de três meses estava em um ônibus de viagem com a filha de 3 anos.

De acordo com a polícia, durante um bloqueio na BR-262 próximo da cidade de Anastácio, foram feitas buscas em um ônibus com itinerário Corumbá/Campo Grande.

Quando a polícia entrou no ônibus a jovem apresentou nervosismo, e foi descoberto que ela transportava a droga. Ela disse que havia sido contratada para trazer o entorpecente da Bolívia e levar para a rodoviária da Capital, recebendo a quantia de 2 mil reais pelo serviço.

O que chamou a atenção dos PMs foi o fato de a jovem viajar com a filha de 3 anos, e ainda disse estar grávida de três meses.

Ela foi apresentada na Delegacia da cidade de Anastácio, para as devidas investigações. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar do município.

Jornal Midiamax