Geral

Jovem de 18 anos é assassinado com tiro nas costas em MS

Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro na madrugada desde sábado (22) em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Niterói, centro da cidade. Everson Benites morreu quando saía de uma danceteria com a mulher. De acordo com a mulher um homem de […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 14h37

None

Um jovem de 18 anos foi assassinado com um tiro na madrugada desde sábado (22) em Naviraí, distante 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 3h30 na Rua Niterói, centro da cidade.

Everson Benites morreu quando saía de uma danceteria com a mulher. De acordo com a mulher um homem de camiseta rosa encostou a arma no rapaz, fez o disparo e saiu correndo. Depois do disparo o assassino passou novamente pelo local e conferiu se tinha realmente matado Everson.

A polícia suspeita que o autor dos disparos seja uma amigo da vítima conhecido como “Zóio” um velho conhecido da polícia local. Peritos estiveram no local do crime e fizeram buscas para localizar o suspeito, que não foi achado.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para investigação. (Com informações Fátima News)

Jornal Midiamax