Geral

Jovem de 18 anos é assassinado com quatro tiros depois de sofrer ameaças pelo Facebook

Morreu ontem (26), por volta das 15h30, no Hospital da Vida, em Dourados, Geovani Oliveira Silva, de 18 anos, onde estava internado depois de ser baleado com quatro tiros. O crime ocorreu no momento em que ele estava indo para o trabalho de carona com um amigo de moto. O atentado aconteceu no cruzamento das […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 13h09

None
461020479.jpg

Morreu ontem (26), por volta das 15h30, no Hospital da Vida, em Dourados, Geovani Oliveira Silva, de 18 anos, onde estava internado depois de ser baleado com quatro tiros. O crime ocorreu no momento em que ele estava indo para o trabalho de carona com um amigo de moto.

O atentado aconteceu no cruzamento das ruas Maria da Glória e Major Capilé, na Vila Alba. De acordo com a polícia, dois homens em uma moto Honda Titan, cor preta, se aproximaram e um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra a vítima.

Geovani foi atingido por quatro tiros, sendo um nas nádegas, dois nas costas e um no braço direito. O amigo dele saiu ileso.

O jovem foi socorrido e levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave para o hospital, mas morreu.

De acordo com familiares, Geovani estava sofrendo ameaças pelo Facebook. Conforme a família, no dia 24 de outubro do ano passado, ele foi baleado depois de se envolver em uma briga em uma danceteria da cidade. (Com informações 94 FM Dourados)

Jornal Midiamax