Geral

Jovem de 18 anos é assassinado com facada no pescoço no interior de MS

Foi assassinado na noite de ontem (15), o jovem Luan Belarmino Alcântara, de 18 anos, com uma facada no pescoço. Ele era morador na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados (MS), a 224 quilômetros de Campo Grande. Segundo o site Dourados News, o jovem foi socorrido pelo pai, que o levou para o Hospital da Vida, […]

Arquivo Publicado em 16/02/2014, às 13h41

None

Foi assassinado na noite de ontem (15), o jovem Luan Belarmino Alcântara, de 18 anos, com uma facada no pescoço. Ele era morador na Vila Cachoeirinha, periferia de Dourados (MS), a 224 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, o jovem foi socorrido pelo pai, que o levou para o Hospital da Vida, com ajuda de populares. Ele ainda disse que o crime ocorreu na Rua Barão do Rio Branco, próximo do campo de futebol do bairro, mas que por enquanto não há nenhuma testemunha e nem se sabe o motivo.

O pai explicou que chegou a encontrar o filho com vida e que a faca estava cravada no pescoço, mas mesmo socorrido ele não resistiu. O caso foi registrado na delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, que vai investigar.

Jornal Midiamax