Geral

Jovem de 15 anos morre após carro bater em poste na MS-134; motorista não tinha CNH

Taynara Pereira, de 15 anos, faleceu no fim da tarde deste sábado (12), após acidente na rodovia MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina. Ela estava em carro que perdeu o controle e colidiu contra poste de energia elétrica. O jovem que conduzia o veículo ficou ferido, mas está consciente e orientado em hospital de Nova […]

Arquivo Publicado em 12/04/2014, às 23h10

None
1520422890.jpg

Taynara Pereira, de 15 anos, faleceu no fim da tarde deste sábado (12), após acidente na rodovia MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina. Ela estava em carro que perdeu o controle e colidiu contra poste de energia elétrica. O jovem que conduzia o veículo ficou ferido, mas está consciente e orientado em hospital de Nova Andradina. Ele não tinha CNH.

De acordo com testemunhas, o carro, um Fiat Pálio com placas de Nova Andradina, seguia sentido Batayporã quando o condutor perdeu o controle do carro e colidiu contra o poste, no lado direito da pista.

Houve um princípio de incêndio que foi contido por populares que passavam pelo local, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. O jovem teria relatado aos militares que ele não possuía documento de habilitação para conduzir o carro, apenas motocicleta.

As cidades de Batayporã e Taquarussu tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido durante o serviço. As cidades ficaram sem energia elétrica por mais de duas horas. Técnicos da Enersul foram até o local para restaurar a rede de alta tensão que ficou danificada após o choque.

O trânsito no local ficou lento, porém sem interrupção. A ocorrência foi atendida pela PMR, técnicos da Enersul, Corpo de Bombeiros, Samu e Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

Jornal Midiamax