Geral

Jovem dá paulada em pai que é levado em estado gravíssimo à Santa Casa

Um jovem de 25 anos, foi preso após tentar matar o próprio pai, um idoso de 61 anos, na casa onde moram localizada na rua Patriarca, no bairro Taquarussu em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (26). A vítima foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, com afundamento de crânio. […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 21h32

None

Um jovem de 25 anos, foi preso após tentar matar o próprio pai, um idoso de 61 anos, na casa onde moram localizada na rua Patriarca, no bairro Taquarussu em Campo Grande na tarde desta quarta-feira (26). A vítima foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa de Campo Grande, com afundamento de crânio.

A Polícia Militar foi deslocada com a informação de que pai e filho teriam entrado em luta corporal. Consta no boletim de ocorrência, que a agressão partiu do filho que com um pedaço de pau, atingiu a cabeça do pai.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o idoso com muita perda de sangue e em estado de choque à Santa Casa.

Na delegacia, o escrivão de polícia entrou em contato com o hospital, que informou que a vítima sofreu afundamento de crânio. Ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), de neurocirurgia onde será submetido a uma cirurgia de emergência. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga como homicídio doloso na forma tentada.

Jornal Midiamax