Geral

Jovem compra motocicleta adulterada, faz algazarra em aldeia e vai para delegacia em MS

Um jovem de 19 anos foi parar na delegacia depois de comprar uma motocicleta furtada, em Nioaque a 187 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, na noite de sexta-feira (2), o rapaz teria ficado acelerando, fazendo barulho e incomodando os moradores da Aldeia Cabeceira. Dois moradores viram o movimento e […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 13h53

None

Um jovem de 19 anos foi parar na delegacia depois de comprar uma motocicleta furtada, em Nioaque a 187 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, na noite de sexta-feira (2), o rapaz teria ficado acelerando, fazendo barulho e incomodando os moradores da Aldeia Cabeceira.


Dois moradores viram o movimento e ligaram para o cacique da aldeia. O cacique mandou fechar a entrada e saída da aldeia. Ao tentar sair, o rapaz foi abordado pelo grupo. Ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil. Não foi informado se ele também é indígena.


Os policiais constataram que a motocicleta estava com o chassi e a placa adulterada. O rapaz informou ter comprado a motocicleta na última segunda-feira (28).


O caso foi registrado como receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor na DP de Nioaque.

Jornal Midiamax