Jovem chora, nega racismo e pede desculpas a Aranha e Grêmio

A torcedora gremista flagrada xingando o goleiro santista Aranha de “macaco” durante a partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil na última semana se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira. A jovem Patrícia Moreira, 23 anos, organizou encontro com jornalistas a partir das 12h e, aos prantos, pediu desculpas ao arqueiro e ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A torcedora gremista flagrada xingando o goleiro santista Aranha de “macaco” durante a partida entre as duas equipes pela Copa do Brasil na última semana se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira. A jovem Patrícia Moreira, 23 anos, organizou encontro com jornalistas a partir das 12h e, aos prantos, pediu desculpas ao arqueiro e ao clube de seu coração, além de negar ter agido com intenção de cometer um ato racista.

“Eu quero muito pedir desculpas ao goleiro Aranha. Desculpas mesmo, perdão de coração, porque eu não sou racista. Aquela palavra macaco não foi racismo da minha parte, não teve intenção racista. Foi no calor do jogo, o Grêmio é minha paixão. Eu largava tudo para ir em jogo do Grêmio. Peço desculpas ao Grêmio, para a nação tricolor, não queria nunca prejudicar o Grêmio. Eu amo o Grêmio. Peço desculpas ao Grêmio, desculpas mesmo”, disse Patrícia.

Conteúdos relacionados