Geral

Jovem briga com a família e coloca faca no pescoço de criança no Jardim Anache

Um jovem de 18 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, após brigar com a família e manter reféns a mulher, a cunhada e duas crianças, na manhã deste sábado (30), no Jardim Anache, em Campo Grande. Durante a briga, ele ameaçou uma criança de 2 anos e teria colocado uma faca no pescoço dela. […]

Arquivo Publicado em 30/08/2014, às 12h16

None
610097095.jpg

Um jovem de 18 anos foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, após brigar com a família e manter reféns a mulher, a cunhada e duas crianças, na manhã deste sábado (30), no Jardim Anache, em Campo Grande. Durante a briga, ele ameaçou uma criança de 2 anos e teria colocado uma faca no pescoço dela.


Por volta das 8 horas, Igor Fernando Pinto da Silva chegou em casa embriagado e teria começado a discutir com a família. Ele pegou uma criança de 2 anos, que não teve o grau de parentesco com ele revelado, e colocou uma faca no pescoço dela.


Igor Fernando deixou a criança de 2 anos e fez a mulher, a cunhada e outra criança de 5 anos  reféns. A Polícia Militar diz acreditar que além de embriagado, ele estava com ciúmes da mulher.


O Corpo de Bombeiros, o BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque) e viaturas da PM da área foram acionados para atender à ocorrência. Os militares negociaram por cerca de uma hora e o jovem se entregou.


Igor Fernando foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde foi autuado por ameaça e cárcere.

Jornal Midiamax