Jovem atingido por tiros no Parati passa por cirurgia e seu estado de saúde é grave

Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, que levou um tiro no peito nesta terça-feira (7) ao reagir a uma tentativa de roubo na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande, passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. Segundo a assessoria do hospital, o jovem […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, que levou um tiro no peito nesta terça-feira (7) ao reagir a uma tentativa de roubo na Rua da Divisão, no Jardim Parati, região sul de Campo Grande, passou por cirurgia e está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa.

Segundo a assessoria do hospital, o jovem está estável, entubado e seu estado é considerado grave. Mateus está em observação e inspira cuidados médicos.

O caso

Mateus Oliveira Escobar, de 19 anos, estava em um ponto de ônibus nesta terça-feira (7) quando foi abordado por um adolescente de 17 anos na Rua da Divisão, no Jardim Parati, em Campo Grande.

O adolescente estava em uma bicicleta e armado quando anunciou o assalto. Mateus reagiu e levou dois tiros no peito com um revólver calibre 32. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Uma viatura do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) passava pelo local e atendeu à ocorrência. Os policiais inclusive dizem ter acreditado que seria uma briga de final de aula porque os dois estavam no chão.

O adolescente foi apreendido em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Conteúdos relacionados