Geral

Jovem ameaçado é atingido por três tiros em garupa de moto no interior do MS

O jovem identificado como Giovani de Oliveira da Silva, 18 anos, soldador, morador na Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, foi atingido por três tiros – um no braço e dois nas costas – durante uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 13h de hoje. Ele estava na garupa da moto de um […]

Arquivo Publicado em 26/02/2014, às 17h19

None
1575868638.jpg

O jovem identificado como Giovani de Oliveira da Silva, 18 anos, soldador, morador na Rua Monte Alegre, no Jardim Maracanã, foi atingido por três tiros – um no braço e dois nas costas – durante uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 13h de hoje.


Ele estava na garupa da moto de um amigo indo para o trabalho, quando na esquina da Rua Major Capilé com a Rua Maria da Glória, na Vila Eldorado, próximo ao Atacadão, em Dourados, outra motocicleta com uma pessoa – ainda não identificada – se aproximou e disparou vários tiros.


A família acredita que um homem, identificado apenas por Roberto, seja o autor do crime, pois vinha ameaçando o jovem e tinha tentado matá-lo há quatro meses. O pai da vítima disse ao Dourados News  que Roberto deixava mensagens em redes sociais e também ameaçava pessoalmente a vítima.


O jovem estava indo de carona com um amigo para o trabalho justamente para evitar que algum crime ocorresse.


Ele foi levado para o Hospital da Vida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e o estado de saúde é considerado estável.

Jornal Midiamax