Jovem acusado de atropelar e matar por vingança é absolvido em Campo Grande

Thiago Gabriel Martins da Silva de 23 anos, foi absolvido da acusação de homicídio e tentativa de homicídio, em julgamento realizado na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16). Thiago foi julgado pela morte de Jocelino Nunes de Oliveira, 32, ocorrida no dia 6 de outubro no cruzamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Thiago Gabriel Martins da Silva de 23 anos, foi absolvido da acusação de homicídio e tentativa de homicídio, em julgamento realizado na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16).

Thiago foi julgado pela morte de Jocelino Nunes de Oliveira, 32, ocorrida no dia 6 de outubro no cruzamento das ruas Matanavis e Adélia, no bairro Moreninhas em Campo Grande.

O jovem dirigia um Honda Civic, e de acordo com a denúncia, com intenção ele atropelou uma moto Honda CG 125 Titan, na qual Jocelino estava na carona de Valdecy Lúcio da Silva Júnior, na época com 28 anos.Jocelino morreu devido ao acidente e Valdecy foi levado para atendimento à Santa Casa e sobreviveu.

De acordo com a Polícia Civil, antes do acidente, Jocelino teria ido à casa de Thiago, onde atirou três vezes contra seu pai José Vesceslau Alves da Silva, 41 anos, que foi atendido e sobreviveu a tentativa de homicídio.

Thiago então colocou o pai no carro, e durante o caminho, encontrou os dois de moto, momento em que resolveu atropelá-los. O julgamento será realizado nesta quarta-feira (16), às 8 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

Durante a sessão de julgamento, o promotor de justiça pediu a absolvição do acusado em ambos os delitos por dúvida nas provas quanto ao dolo (intenção) de matar. A defesa do réu sustentou a tese de legítima defesa. Reunidos em sala secreta, os jurados acolheram as teses da acusação e da defesa e decidiram absolver o réu.

Conteúdos relacionados