Geral

Jornalista vai acompanhar ocorrência e é esfaqueado por paciente psiquiátrico em MS

O jornalista Roberto Jorge Guimaro, do site Maracaju Speed, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (3), por paciente psiquiátrico em hospital de Maracaju, enquantro acompanhava equipe do Corpo de Bombeiros em ocorrência. De acordo com comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Maracaju, o tenente Edimar Gonçalves, uma equipe foi atender uma ocorrência […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 18h43

None

O jornalista Roberto Jorge Guimaro, do site Maracaju Speed, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (3), por paciente psiquiátrico em hospital de Maracaju, enquantro acompanhava equipe do Corpo de Bombeiros em ocorrência.

De acordo com comandante do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Maracaju, o tenente Edimar Gonçalves, uma equipe foi atender uma ocorrência de um paciente psiquiátrico.Os militares o imobilizaram e levaram para o hospital.

Ao chegar ao pronto socorro, o médico o libertou, neste momento o paciente tirou uma faca da bota e começou a ameaçar bombeiros, médicos e o repórter, que acompanhava a equipe. As pessoas que estavam no local tentaram detê-lo com vassouras e cassetetes, mas ele não parou, pegou o jornalista pela blusa e o esfaqueou na virilha.

Os bombeiros tinham um revólver na viatura, a princípio deram um tiro para cima, mas o jovem não parou com as agressões, então deram três tiros na direção dele, e um acertou.

Após todo o tumulto o jornalista precisou passar por uma pequena cirurgia para conter uma hemorragia, continua internado e passa bem.
O adolescente ficou com a bala alojada na região do abdômen e também precisou passar por uma cirurgia para a retirada do projétil.

Jornal Midiamax