Jornal da Globo faz propaganda involuntária do Cidade Alerta

O Jornal da Globo desta quarta-feira (15) fez uma propaganda involuntária do Cidade Alerta, maior audiência da Record. O logotipo e o apresentador interino do Cidade Alerta Rio, Gustavo Marques, apareceram parcialmente encobertos durante três segundos ao lado da palavra “imperdível”. A imagem ilustrou uma reportagem de Sandra Passarinho sobre a retração no consumo dos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Jornal da Globo desta quarta-feira (15) fez uma propaganda involuntária do Cidade Alerta, maior audiência da Record. O logotipo e o apresentador interino do Cidade Alerta Rio, Gustavo Marques, apareceram parcialmente encobertos durante três segundos ao lado da palavra “imperdível”.

A imagem ilustrou uma reportagem de Sandra Passarinho sobre a retração no consumo dos brasileiros neste início de 2014, provocada pelos preços altos e pelo aumento dos juros.

Aparentemente, foi um enorme vacilo dos editores do Jornal da Globo. Não havia necessidade da imagem. A reportagem usou depoimentos e imagens de consumidores em lojas de eletroeletrônicos. O logotipo do Cidade Alerta surgiu em um televisor exposto em uma loja, sintonizado na Record. Em primeiro plano, duas mulheres conversavam com um vendedor. Não havia falas, não eram entrevistas. Apenas um registro da movimentação de uma loja.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados