Jornal da Globo faz propaganda involuntária do Cidade Alerta
O Jornal da Globo desta quarta-feira (15) fez uma propaganda involuntária do Cidade Alerta, maior audiência da Record. O logotipo e o apresentador interino do Cidade Alerta Rio, Gustavo Marques, apareceram parcialmente encobertos durante três segundos ao lado da palavra “imperdível”. A imagem ilustrou uma reportagem de Sandra Passarinho sobre a retração no consumo dos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Jornal da Globo desta quarta-feira (15) fez uma propaganda involuntária do Cidade Alerta, maior audiência da Record. O logotipo e o apresentador interino do Cidade Alerta Rio, Gustavo Marques, apareceram parcialmente encobertos durante três segundos ao lado da palavra “imperdível”.
A imagem ilustrou uma reportagem de Sandra Passarinho sobre a retração no consumo dos brasileiros neste início de 2014, provocada pelos preços altos e pelo aumento dos juros.
Aparentemente, foi um enorme vacilo dos editores do Jornal da Globo. Não havia necessidade da imagem. A reportagem usou depoimentos e imagens de consumidores em lojas de eletroeletrônicos. O logotipo do Cidade Alerta surgiu em um televisor exposto em uma loja, sintonizado na Record. Em primeiro plano, duas mulheres conversavam com um vendedor. Não havia falas, não eram entrevistas. Apenas um registro da movimentação de uma loja.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Agora: Carreta atropela ciclista em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente, nem estado de saúde da vítima.
Lula permanece com dreno na cabeça, mas está “lúcido, orientado e conversando”, diz boletim médico
Lula continua em tratamento intensivo no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo
Plano vaza e polícia impede fuga em massa planejada pelo PCC em penitenciária paraguaia
Policiais e agentes militares entraram na Penitenciária Regional de Ciudad del Este, na fronteira com Foz do Iguaçu, no Paraná, conseguiram impedir uma fuga em massa na manhã desta quarta-feira (11). O plano foi arquitetado por faccionados do PCC (Primeiro Comando da Capital). Com base em investigações, uma inspeção feita com o apoio da Polícia…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.