Geral

Jogo do Brasil: confira o que abre e fecha na segunda-feira em Campo Grande

A seleção brasileira entra novamente em campo, nesta segunda-feira (23), para o último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, contra Camarões, no estádio de Brasília. Com isso, supermercados, shoppings, bancos, correios, entre outras instituições, têm horário diferenciado. Órgãos Públicos O expediente da administração pública funciona com jornada reduzida nesta segunda-feira (2...

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 19h46

None
222465761.jpg

A seleção brasileira entra novamente em campo, nesta segunda-feira (23), para o último jogo da primeira fase da Copa do Mundo, contra Camarões, no estádio de Brasília. Com isso, supermercados, shoppings, bancos, correios, entre outras instituições, têm horário diferenciado.

Órgãos Públicos

O expediente da administração pública funciona com jornada reduzida nesta segunda-feira (23). Os servidores de órgãos públicos federais serão dispensados a partir das 12h30, enquanto que órgãos públicos estaduais e municipais não funcionarão a partir das 13 horas. O expediente começa às 7h30 e se encerra às 13 horas.

Shoppings

O Shopping Campo Grande fecha as portas uma hora antes do início da partida e reabre uma hora depois do jogo. Já o Shopping Norte Sul Plaza fica aberto, mas deixou a critério dos lojistas o horário de expediente. A assessoria de imprensa do Bosque dos Ipês, afirmou que as lojas do centro comercial também estarão abertas à tarde.

Centro O funcionamento das lojas durante as partidas do Brasil é facultativo. Mas, de acordo com a Fecomércio a maioria deve fechar o estabelecimento antes do começo do jogo, sem retorno após o fim da partida.

Mercados

Supermercadistas e comerciantes da região central de Campo Grande devem fazer seu próprio horário de atendimento. Conforme informações do Sindicato dos Bancários de Campo Grande, as agências ficam abertas das 7h30min até ás 11h30min.

Correios e agências lotéricas

Em todas as partidas da seleção brasileira, as agências dos Correios funcionam das 8 às 13 horas. Nas lotéricas que o Midiamax entrou em contato, o atendimento começa entre as 7 e 8h30, em algumas, e, todas, seguem até uma hora antes do início do jogo, no caso até as 15 horas, sem retorno ao fim da partida.

Somente a agência do Shopping Campo Grande atende das 10 às 14 horas e retorna uma hora após o término do jogo e segue até as 22 horas.

Bancos

A Febraban (Federação Brasileiros dos Bancos) informou por meio de circular que os bancos podem fazer mudanças em seu

Jornal Midiamax