Jogador do Aquidauanense sofre fratura durante jogo contra o CENE
Aquidauana News/ID Durante um lance na área do CENE no inicio do jogo deste sábado em Aquidauana, o lateral Alan Cajati do Aquidauanense sofreu uma lesão que preocupou inclusive o atleta que dividiu a bola com ele. Na jogada Alan torceu o tornozelo, e de imediato os jogadores perceberam a gravidade da lesão e chamaram […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Aquidauana News/ID
Durante um lance na área do CENE no inicio do jogo deste sábado em Aquidauana, o lateral Alan Cajati do Aquidauanense sofreu uma lesão que preocupou inclusive o atleta que dividiu a bola com ele. Na jogada Alan torceu o tornozelo, e de imediato os jogadores perceberam a gravidade da lesão e chamaram pela ambulância.
O arbitro João Lupato paralisou a partida para que a ambulância tivesse acesso ao campo e pudesse ser viabilizada a remoção do atleta para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana. “Um acidente de trabalho a ser lamentado” disse um dos atletas que acompanhou o atendimento.
Durante o transporte do jogador Alan, o jogo permaneceu paralisado pela ausência da ambulância, no entanto a chegada de uma viatura do Corpo de Bombeiros permitiu o reinicio da partida.
Com alguns minutos de jogo a ambulância da prefeitura de Aquidauana retornou e o jogo seguiu dentro da normalidade até o seu final com placar de 1 x 1.
Na manhã deste domingo (02) em contato com o presidente do clube João Garcia se confirmou a fratura. “Alan teve muita dor durante a noite e na manhã de hoje retornou ao PS”, disse Garcia.
O atleta que tem familiares no interior de São Paulo na divisa com o Paraná tem intenção de retornar para casa e fazer o tratamento ao lado da família o que pode ser viabilizado pelo Aquidauanense. “Acreditamos na recuperação do Alan em três semanas e talvez em casa, aos cuidados da família ele tenha mais tranquilidade para seguir o tratamento”, frisou o dirigente ao Aquidauana News.
Outro caso
Por coincidência em outro jogo com o CENE este ano, desta vez em Campo Grande, o atleta do Comercial Tinho Gonçalves também sofreu fratura no tornozelo, mais especificamente na fíbula, um dos três ossos que formam sua estrutura.
O fato ocorreu em uma dividida de bola com o goleiro André Moreto do CENE. Tinho Gonçalves está fora da disputa do estadual em virtude da necessidade de ser submetido a cirurgia.
No caso do jogador Alan Cajati do Aquidauanense, a recuperação da fratura pode ocorrer sem que o atleta seja submetido à cirurgia, porém pela ausência de médico ortopedista no Hospital da Cidade no sábado, a avaliação será feita somente nesta segunda-feira (03).
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Dólar fecha abaixo de R$ 6,00 com notícia de novo procedimento de Lula
Desde a sessão de ontem, após a internação de Lula no hospital Sírio-Libanês
Pronto para explorar a Europa? Comece por essas 6 cidades incríveis
Viajar pela Europa é um sonho para muitos e uma experiência que encanta a todos. Com sua riqueza cultural, diversidade de paisagens e história fascinante, o continente oferece destinos para todos os gostos. Seja você um amante da arquitetura, da gastronomia, das artes ou da natureza, há sempre algo novo para descobrir. Mas, por onde…
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.