Jogador de Call of Duty chama a SWAT para retaliar adversário que o venceu
Quem já participou de alguma partida de um jogo competitivo online sabe que nem sempre pessoas recebem bem a notícia de que você as matou com um tiro certeiro. No entanto, um jovem norte-americano decidiu que simplesmente xingar ou ameaçar seu adversário não era algo suficiente para expressar sua raiva — diante disso, ele usou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Quem já participou de alguma partida de um jogo competitivo online sabe que nem sempre pessoas recebem bem a notícia de que você as matou com um tiro certeiro. No entanto, um jovem norte-americano decidiu que simplesmente xingar ou ameaçar seu adversário não era algo suficiente para expressar sua raiva — diante disso, ele usou o Skype para entrar em contato com a polícia e enviar uma equipe da SWAT à casa de seu adversário.
Um jogador de Call of Duty não identificado entrou em contato com autoridades se identificando como Rafael Castillo, jovem de 17 anos que supostamente teria matado a própria mãe e estaria planejando assassinar mais pessoas. A polícia levou as informações a sério e mandou mais de 60 oficiais armados à residência do suspeito, em Long Beach.
Após duas horas de espera, a equipe da SWAT envolvida descobriu que a mãe de Castillo estava viva, o que gerou estranheza. Depois de vinte minutos tentando contatar o jovem (que demorou a responder por estar entretido em um jogo), ele finalmente saiu de casa e esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto feita por outra pessoa.
A polícia acredita que o “engraçadinho” responsável pela ligação obteve o endereço de Castillo a partir do endereço de IP do jogador. Segundo o jovem, o responsável era um adversário online que, não contente em ser derrotado, realizou diversas ameaças verbais durante a partida. Até o momento, a verdadeira identidade do responsável não foi descoberta e a versão do título que estava sendo jogada não foi identificada.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Motorista morre preso nas ferragens em ‘batida de 180º’ na MS-134 e três ficam feridos
Uma criança de 2 anos estava em um dos carros
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.