Geral

Jerson reclama de denuncismo: eleitor será ‘induzido por conversas de facebook’

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, mostrou preocupação na manhã desta terça-feira sobre a prática do ‘denuncismo’ no período eleitoral. “Quem souber contar melhor a história tem vantagem”, pontuou o parlamentar, quando questionado sobre notícia referente à perda de mandato do colega Junior Mochi (PMDB). Na análise de Domingos, atual...

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 21h23

None
1609454442.jpg

O deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa, mostrou preocupação na manhã desta terça-feira sobre a prática do ‘denuncismo’ no período eleitoral. “Quem souber contar melhor a história tem vantagem”, pontuou o parlamentar, quando questionado sobre notícia referente à perda de mandato do colega Junior Mochi (PMDB).

Na análise de Domingos, atualmente os candidatos são mais avaliados com base nas denúncias de seus adversário do que por propostas de trabalho. Neste ano eleitoral, complementa, irão “aflorar boatos e inverdades”.

Domingos também reclamou da influência das redes sociais da internet no processo eleitoral. “O eleitor vai ser induzido por conversa de Facebook”, prevê o peemedebista, complementando: “o que acontece hoje não deveria ser levado em consideração”.



Jornal Midiamax