Geral

Jerson diz que manterá comportamento com Simone Tebet à frente do governo

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse na manhã desta segunda-feira que continuará se comportando da mesma forma caso a vice-governadora, Simone Tebet, assuma o governo do Estado a partir de abril. Na sexta-feira (21) o parlamentar e o governador, André Puccinelli, tiveram uma reunião para conversar especificamente sobre política. André mantém seu […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h54

None
2099387183.jpg

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), disse na manhã desta segunda-feira que continuará se comportando da mesma forma caso a vice-governadora, Simone Tebet, assuma o governo do Estado a partir de abril. Na sexta-feira (21) o parlamentar e o governador, André Puccinelli, tiveram uma reunião para conversar especificamente sobre política.

André mantém seu mistério sobre eventual candidatura ao Senado. Caso ele seja candidato e não componha sua chapa com Simone na suplência, ela assume o governo até o fim do ano.

“Não sei o que vão decidir, então não tem como antecipar nada”, salienta o parlamentar que, por sua vez, recebe críticas do próprio PMDB por declarar apoio ao senador Delcídio do Amaral, pré-candidato do PT ao governo do Estado. O deputado diz que sua atuação enquanto presidente da Assembleia foi excelente tanto para o Executivo quanto para o Legislativo e, portanto, manterá sua postura caso Simone seja a governadora neste fim de mandato.

Jornal Midiamax