Geral

Jennifer Lopez cancela participação em abertura da Copa do Mundo em Itaquera

A cantora Jennifer Lopez cancelou sua participação na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, nas horas que antecedem o confronto entre Brasil e Croácia. O duelo abre a competição e é válido pelo Grupo A. A cantora é uma das artistas […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 20h25

None
448955680.jpg

A cantora Jennifer Lopez cancelou sua participação na cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2014, que será realizada na próxima quinta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, nas horas que antecedem o confronto entre Brasil e Croácia. O duelo abre a competição e é válido pelo Grupo A.


A cantora é uma das artistas que canta a música-tema da Copa, chamada ‘We Are One (Nós Somos Um)’, ao lado do rapper Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. Lopez alegou ‘questões de produção’ para a ausência, de acordo com comunicado enviado à Fifa.


A cerimônia de abertura da Copa do Mundo terá 25 minutos de duração e vai reunir 600 artistas, que farão ginástica, acrobacia e até apresentação de capoeita. Apesar da ausência de Lopez, o também americano Pitbull se mostrou empolgado.


“Para cantar ‘We Are One’ para o mundo, especialmente em um país bonito como o Brasil, vou me divertir muito. Mas mais do que isso, será uma forma de mostrar ao planeta que a música é a linguagem universal”, afirmou o rapper ao site oficial da Fifa.


A canção oficial do Mundial será acompanhada por uma bateria coletiva no ritmo de Olodum. Em seguida, Brasil e Croácia inauguram oficialmente a Copa 2014.

Jornal Midiamax