Jay Z, Beyoncé e Solange enfim falam de briga: ‘Superamos’

Jay Z, Beyoncé e Solange Knowles, irmã da cantora, finalmente quebraram o silêncio sobre a briga ocorrida no elevador do Standard Hotel, em Nova York, após o baile de gala do MET, semana passada. O trio liberou um comunicado para a agência de notícias Associated Press e afirma que a família tem problemas, como todas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jay Z, Beyoncé e Solange Knowles, irmã da cantora, finalmente quebraram o silêncio sobre a briga ocorrida no elevador do Standard Hotel, em Nova York, após o baile de gala do MET, semana passada. O trio liberou um comunicado para a agência de notícias Associated Press e afirma que a família tem problemas, como todas as outras, mas superou a rusga. A nota, porém, não explica o que causou a confusão.

“Como resultado da divulgação de uma gravação de uma câmera de segurança da segunda-feira, 5 de maio, houve grande especulação sobre o que causou o infeliz incidente. Mas a coisa mais importante é que nossa família já se resolveu”, diz o comunicado.

“Jay e Solange assumem responsabilidade pelo que aconteceu. Eles reconhecem seus papéis nesse assunto privado que foi mostrado ao público. Eles pediram desculpas um ao outro e nós superamos a questão como uma família unida”, continua o comunicado. O trio também responde a especulações de que o comportamento de Solange durante aquela noite já era suspeito. “As afirmações de que Solange estava embriagada ou demonstrando comportamento errático naquela noite são falsas.”

No vídeo, vendido ao site TMZ por um funcionário do Standard Hotel, Solange parte para cima de Jay Z assim que eles e Beyoncé entram em um elevador. Ela é contida por um dos seguranças, mas mesmo com os braços imobilizados continua chutando o cunhado. Apesar de o vídeo não ter áudio, é possível perceber que ela grita o tempo todo com Jay Z.

“No fim das contas, todas as famílias têm problemas e a nossa não é diferente. Nós nos amamos e amamos a nossa família. Nós deixamos a questão para trás e esperamos que todos façam o mesmo”, termina a nota. Nesta quarta-feira, o Standard Hotel afirmou que identificou e demitiu o funcionário que vazou o vídeo.

Conteúdos relacionados