‘Isso é democracia’, resume Reinaldo, que promete expor ideias em debate

“Isso é democracia”, resumiu o candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao chegar para participar do primeiro debate entre os concorrentes ao cargo, promovido pelo Midiamax, na noite desta segunda-feira (18), no auditório da Anoreg, em Campo Grande. Segundo Reinaldo, “é muito importante para os candidatos colocarem suas posições […]
| 19/08/2014
- 02:51
‘Isso é democracia’, resume Reinaldo, que promete expor ideias em debate

“Isso é democracia”, resumiu o candidato do PSDB ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, ao chegar para participar do primeiro debate entre os concorrentes ao cargo, promovido pelo Midiamax, na noite desta segunda-feira (18), no auditório da Anoreg, em Campo Grande.

Segundo Reinaldo, “é muito importante para os candidatos colocarem suas posições e pensamentos, principalmente quando a oportunidade é para todos, isso é democracia”. O candidato tucano parabenizou o Midiamax, as rádios e demais veículos de comunicação parceiros neste evento.

Em relação a participação logo mais, o candidato salientou que pretende expor suas ideias, sem ataques a adversários. Em todos os municípios do Estado, continua o tucano, ele recebeu informações sobre as grandes necessidades da população.

“Temos que transformar isso (essas necessidades) em realidade, resolver coisas que não foram resolvidas nos últimos 20 anos”, finalizou. O debate está previsto para começar às 20h.

Últimas notícias