Geral

Isis Valverde e elenco assistem ao primeiro capítulo de ‘Amores Roubados’

O elenco de Amores Roubados se reuniu nessa segunda-feira (6) para assistir ao primeiro capítulo da série, em uma churrascaria do Rio de Janeiro. Entre os atores, estavam Osmar Prado, Isis Valverde, Dira Paes e Cassia Kis Magro. A minissérie é baseada no romance A Emparedada da Rua Nova, do pernambucano Carneiro Vilela. Na trama, […]

Arquivo Publicado em 07/01/2014, às 11h51

None

O elenco de Amores Roubados se reuniu nessa segunda-feira (6) para assistir ao primeiro capítulo da série, em uma churrascaria do Rio de Janeiro. Entre os atores, estavam Osmar Prado, Isis Valverde, Dira Paes e Cassia Kis Magro.

A minissérie é baseada no romance A Emparedada da Rua Nova, do pernambucano Carneiro Vilela.

Na trama, depois de deixar a fictícia cidade de Sertão para ir a São Paulo, Leandro (Cauã Reymond) retorna à cidade natal como um sommelier sofisticado. Bom de lábia, ele conquista as amigas Celeste e Isabel, vividas por Dira Paes e Patrícia Pillar. Até conhecer Antônia, filha de Isabel e Jaime (Murilo Benício), o maior produtor de vinho da região.

Os dois se apaixonam verdadeiramente, mas se envolvem em uma trama de ciúme e vingança. Na obra original, uma jovem burguesa, grávida do namorado, é emparedada viva, em seu próprio quarto, a mando de seu pai.

Vale lembrar que foi a partir deste trabalho que começaram a surgir os rumores de um possível affair entre Cauã Reymond e Isis Valverde, o que teria também causado a separação do ator de Grazi Massafera, com quem foi casado por sete anos. Juntos, eles têm a filha Sofia, de 1 anos e 7 meses.

Jornal Midiamax