Geral

Irmãos são baleados em festa no interior de MS

Dois irmãos foram baleados na noite de ontem (23), quando passavam em uma motocicleta em frente de uma residência onde ocorria uma festa, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. As vítimas, Leonir A., de 25 anos e o irmão de 16 anos seguiam, por volta das 20h30, numa moto de […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 10h53

None

Dois irmãos foram baleados na noite de ontem (23), quando passavam em uma motocicleta em frente de uma residência onde ocorria uma festa, na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

As vítimas, Leonir A., de 25 anos e o irmão de 16 anos seguiam, por volta das 20h30, numa moto de cor roxa de Dourados, quando foram alvejados.

Apesar de feridos, os irmãos tentaram seguir, na motocicleta, mas caíram na Rua G-8, no Jardim Guaicurus, bairro vizinho ao Dioclécio Artuzi.

Conforme a polícia, o suspeito e um colega, ainda, pegaram o veículo e deixaram o local.

Os irmãos foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao hospital. Leonir morreu por volta das 5 horas desta segunda-feira e o irmão dele está na UTI.

O proprietário da casa, onde ocorria a festa  foi autuado em flagrante por posse de arma e suspeita de ter atirado, já que a Polícia Militar encontrou um revólver de calibre 38.

A motocicleta das vítimas foi recuperada pela PM, no túnel que liga os bairros Parque das Nações e II.

A polícia está no encalço do suspeito que já foi identificado e, segundo as autoridades, já tem várias passagens por supostas participações em crimes de homicídios.

Nas últimas horas, Dourados registrou dois homicídios, um no Jardim Flórida.

Jornal Midiamax