Geral

Irmãos de Paul Walker vão finalizar cenas de ação de “Velozes e Furiosos 7”

Segundo nota divulgada pela Universal, Paul finalizou todas as cenas dramáticas, deixando incompletas apenas as de ação. A semelhança física motivou a escolha por Caleb e Coby como dublês. As cenas remanescentes devem ser gravadas já nos próximos meses. O personagem de Paul Walker no filme, o destemido Brian O’Conner, deverá ser aposentado no novo […]

Arquivo Publicado em 15/04/2014, às 21h28

None

Segundo nota divulgada pela Universal, Paul finalizou todas as cenas dramáticas, deixando incompletas apenas as de ação. A semelhança física motivou a escolha por Caleb e Coby como dublês. As cenas remanescentes devem ser gravadas já nos próximos meses.

O personagem de Paul Walker no filme, o destemido Brian O’Conner, deverá ser aposentado no novo filme da franquia, que estreia em abril de 2015 nos Estados Unidos.

Recentemente, a polícia de Los Angeles descartou queo acidente que matou o ator teria sido causado por uma falha mecânica no carro, que acabou se chocando contra uma árvore. Segundo as investigações, o motivo do acidente foi excesso de velocidade.

Jornal Midiamax