Geral

Invasor furta casa de moradora de Três Lagoas e come toda comida da geladeira

Uma moradora do Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teve sua casa furtada nesta sexta-feira (19) e, além disso, o invasor comeu toda comida da geladeira. De acordo com o Portal Rádio Caçula, esta é a segunda vez que o ladrão furta a casa em menos de três dias. A […]

Arquivo Publicado em 20/09/2014, às 10h43

None
849137122.jpg

Uma moradora do Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, teve sua casa furtada nesta sexta-feira (19) e, além disso, o invasor comeu toda comida da geladeira.

De acordo com o Portal Rádio Caçula, esta é a segunda vez que o ladrão furta a casa em menos de três dias. A primeira foi na última terça-feira (16).

Além de “assaltar a geladeira”, literalmente, o meliante deixou uma bagunça na casa da vítima. Ele também furtou joias, equipamentos eletrônicos e celulares.

Depois do primeiro assalto, a dona da casa decidiu retirar sua televisão da sala. Quando o invasor voltou nesta segunda vez, ele teria dito: “tirou sua TV? Só porque eu ia levar ela hoje!”. Depois disso, a vítima acionou a PM (Polícia Militar) e logo fez um BO (Boletim de Ocorrência).

A vítima e os moradores do bairro estão amedrontados, pois o invasor fez diversas ameaças, prometendo voltar. A polícia ainda procura o criminoso.



Jornal Midiamax