Geral

Inundação no cinema faz sessão de Noé ser cancelada na Inglaterra

Se fosse planejado, alguém poderia dizer que trata-se de um cinema com tecnologia 4D. Um cinema na cidade inglesa de Exeter (sudoeste da Inglaterra) ficou inundado no dia da estreia do filme Noé. Estrelado por Russell Crowe, o filme conta a história do personagem bíblico famoso justamente por construir uma arca para salvar a sua […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 14h16

None
149804760.jpg

Se fosse planejado, alguém poderia dizer que trata-se de um cinema com tecnologia 4D. Um cinema na cidade inglesa de Exeter (sudoeste da Inglaterra) ficou inundado no dia da estreia do filme Noé. Estrelado por Russell Crowe, o filme conta a história do personagem bíblico famoso justamente por construir uma arca para salvar a sua família e um casal de cada animal de um dilúvio provocado pela ira divina.


A inundação do cinema seria um sinal da ira de Deus contra os habitantes de Exeter? Não exatamente: o incidente foi causado por uma falha hidráulica em uma máquina de gelo. Com o problema, o equipamento desligou, o gelo derreteu e a sala de cinema amanheceu alagada, segundo informações do jornal Exeter Express and Echo.

Jornal Midiamax