Internado desde terça-feira, Wilson Barbosa Martins permanece estável no Proncor

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, internado desde a última terça-feira (12), no hospital Proncor, em Campo Grande, permanece com o quadro de saúde estável. Segundo informações do Boletim Médico emitido da tarde desta sexta-feira (15), foi programado Traqueostomia e Wilson continua com necessidade de ventilação mecânica. O Boletim foi assinado […]
| 15/08/2014
- 23:19
Internado desde terça-feira, Wilson Barbosa Martins permanece estável no Proncor

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, Wilson Barbosa Martins, internado desde a última terça-feira (12), no hospital Proncor, em Campo Grande, permanece com o quadro de saúde estável.

Segundo informações do Boletim Médico emitido da tarde desta sexta-feira (15), foi programado Traqueostomia e Wilson continua com necessidade de ventilação mecânica. O Boletim foi assinado pelo diretor técnico do Proncor, Claudio Nascimento Soares.

No dia 12 deste mês, o político precisou ser internado às pressas depois de sofrer um mal súbito em sua residência, na Capital. Em junho do ano passado, Wilson Barbosa Martins teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), e desde então instalou-se em sua casa uma Unidade de Terapia Intensiva com atendimento 24 horas.

Últimas notícias