Encerra neste domingo (26) o prazo para inscrição no do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS – Sistema ). Estão abertas vagas para trabalhadores com formação em Ensino Médio e Nível Superior. A remuneração oferecida varia entre R$ 1.314,00 e R$ 5.438,00, de acordo com o cargo pretendido e a especialidade profissional.

A seleção oferece vagas para Assistente Administrativo I, com exigência educacional do Ensino Médio completo e ainda vagas para profissionais com formação em Administração, Direito, Informática, Agronomia, Zootecnia, Logística, Medicina Veterinária, Biologia, Administração, Pedagogia, Ciências Agrárias, Engenharia Florestal, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e Economia.

Os selecionados atuarão no quadro administrativo da unidade técnica da instituição, localizada em Campo Grande (MS), e para concorrer a uma das vagas é necessário ter no mínimo 18 anos de idade. O edital do processo está disponível no site do Senar/MS (www.senarms.org.br). Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da entidade (na janela Processo Seletivo, no canto direito superior da tela). Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail [email protected] Vale ressaltar que não serão aceitos currículos enviados para este e-mail, apenas aqueles cadastrados no campo indicado do processo seletivo.