Geral

Inscrições para 2ª Copa de futebol Sub-17 podem ser feitas até o dia 30

A 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17, um torneio com jovens de 14 a 16 anos, a ocorrer no mês de julho, continua com as inscrições para a competição até o dia 30 de junho. A Copa é uma realização da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), reunindo atletas juvenis com o objetivo de promover […]

Arquivo Publicado em 23/06/2014, às 13h42

None

A 2ª Copa Campo Grande de Futebol Sub-17, um torneio com jovens de 14 a 16 anos, a ocorrer no mês de julho, continua com as inscrições para a competição até o dia 30 de junho. A Copa é uma realização da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), reunindo atletas juvenis com o objetivo de promover um maior intercâmbio esportivo entre atletas, dirigentes e torcedores, além do aprimoramento técnico e o incentivo ao esporte. Os jogos acontecerão no campo oficial de futebol no Bairro Estrela do Sul.


A inscrição é gratuita e deve ser feita em formulário próprio, com cada equipe devendo inscrever pelo menos 11 atletas e no máximo 22 atletas. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura: http://www.pmcg.ms.gov.br/funesp. A Competição obedecerá às regras do jogo de futebol, tal como definidas pela International Football Association Board (FIFA) e ao disposto neste Regulamento Geral.


Os interessados na competição devem entregar sua inscrição até o dia 30 de junho (segunda-feira), às 17 horas, na Divisão de Esporte e Lazer da Funesp, localizado na Av. Paulo Machado, 663 – Bairro Santa Fé.


Reunião e abertura


Conforme assessoria da Funesp, a Copa tem definido que o Congresso Técnico será realizado no dia 01 de julho de 2014 (Terça-feira), às 18 horas, na sala de reuniões da Fundação.


A abertura oficial do torneio está prevista para o dia 5 de julho, no Bairro Estrela do Sul, que fica na região Norte da Capital, saída para Cuiabá. A solenidade está marcada a partir das 8 horas.

Jornal Midiamax