A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, por meio do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, em parceria com a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, vinculada a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul, oferecem o de pós-graduação lato sensu em Gestão da Assistência Farmacêutica, área de concentração em Assistência Farmacêutica.

São oferecidas 30 vagas e as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 12 de fevereiro. O curso possui carga horária de 420 horas e o seu desenvolvimento em 18 meses, com apresentação de uma monografia. As aulas começam no dia 10 de março.

A pós-graduação é voltada para profissionais farmacêuticos atuantes nos serviços de Assistência Farmacêutica da Secretaria de Estado de Saúde e das Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul, preferencialmente, aos profissionais farmacêuticos do quadro efetivo lotados em serviços de Assistência Farmacêutica. As atividades do curso acontecerão durante uma semana por mês, em período integral, com eventuais atividades aos sábados, sendo as disciplinas oferecidas de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser, localizada na Avenida Senador Filinto Muller, 1480, Vila Ipiranga, em . Mais informações sobre documentação exigida e outros procedimentos para inscrição podem ser conferidas no , disponível aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas para os e-mails [email protected], [email protected] ou [email protected] ou ainda dirimidas pelos telefones (67) 3345-7364 ou 3345-8014. O telefone de contato da Secretaria Acadêmica da Escola de Saúde é o (67) 3345-8009