Geral

Insatisfeito com pneus, cliente vai até borracharia e agride proprietário

Um borracheiro de 32 anos foi agredido no fim da tarde desta segunda-feira (10). Um cliente teria ficado insatisfeito com a troca de pneus em seu carro e foi até o local para agredir o homem. O caso aconteceu no centro de Campo Grande e foi registrado como lesão corporal dolosa. De acordo com a […]

Arquivo Publicado em 11/02/2014, às 10h56

None

Um borracheiro de 32 anos foi agredido no fim da tarde desta segunda-feira (10). Um cliente teria ficado insatisfeito com a troca de pneus em seu carro e foi até o local para agredir o homem. O caso aconteceu no centro de Campo Grande e foi registrado como lesão corporal dolosa.

De acordo com a polícia, o proprietário de 32 anos contou que fez a compra de alguns pneus para o cliente de 48 anos. No entanto, os pneus não estavam em boa qualidade e o proprietário afirmou que iria desfazer o negócio.

O suposto autor das agressões pediu para que os pneus fossem retirados do carro. Quando chegou à borracharia o cliente agrediu o borracheiro com socos, e deu uma rasteira, que resultou em lesões no joelho e no pé esquerdo. O cliente ainda ameaçou a vida do borracheiro, dizendo que iria matá-lo.

Com medo o proprietário registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade.

Jornal Midiamax