Geral

Inquilina é agredida depois de proprietário pedir adiantamento de aluguel

Uma mulher de 26 anos foi agredida por volta da meia noite deste sábado (3), depois de se negar a pagar adiantado o aluguel da kitnet que aluga no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou que o proprietário da casa seria usuário de drogas. A […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 12h33

None

Uma mulher de 26 anos foi agredida por volta da meia noite deste sábado (3), depois de se negar a pagar adiantado o aluguel da kitnet que aluga no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a vítima relatou que o proprietário da casa seria usuário de drogas.

A vítima relatou aos policiais que mora no local há cerca de três meses. O proprietário estaria muito alterado e teria pedido o adiantamento do aluguel. Diante da negativa, ele teria agredido a mulher.

Outro vizinho tentou intervir e também acabou sendo agredido.O proprietário disse ainda que jogaria as roupas da mulher na rua.

O caso foi registrado como vias de fato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande

Jornal Midiamax