Geral

Inquérito vai apurar suposta improbidade em contratação da Secretaria de Educação

Segundo publicado pelo Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta quarta-feira (30), a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande converteu de procedimento preparatório em inquérito civil para apurar possível improbidade administrativa em processo de contratação da Secretaria Estadual de Educação. O teor do edital do processo sim...

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 14h08

None

Segundo publicado pelo Diário Oficial do Ministério Público Estadual desta quarta-feira (30), a 31ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Campo Grande converteu de procedimento preparatório em inquérito civil para apurar possível improbidade administrativa em processo de contratação da Secretaria Estadual de Educação.

O teor do edital do processo simplificado realizado pela Secretaria Estadual de Educação para contratação no Projovem-Urbano é o motivo do inquérito nº 068/2013 ser instaurado. Supostamente, no edital não constaria nenhuma transparência quanto ao procedimento e a forma de convocação dos candidatos aprovados.

O promotor de Justiça Henrique Franco Cândia conduzirá as investigações.

Jornal Midiamax