Geral

Inquérito é instaurado para apurar suposta troca de motores originais por adulterados em viaturas oficiais

Foi convertido de procedimento preparatório para Inquérito Civil a investigação que apura suposta troca de motores originais das viaturas oficiais por motores adulterados no âmbito da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública. A investigação também vai apurar a eventual troca de motores durante as vistorias realizadas pelo Instituto de Criminalística do Estado. O requer...

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 21h21

None

Foi convertido de procedimento preparatório para Inquérito Civil a investigação que apura suposta troca de motores originais das viaturas oficiais por motores adulterados no âmbito da Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública.

A investigação também vai apurar a eventual troca de motores durante as vistorias realizadas pelo Instituto de Criminalística do Estado.

O requerente da investigação é o próprio Ministério Público Estadual e o caso está sob responsabilidade da 29ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande-MS, com o promotor de Justiça Substituto Pedro de Oliveira Magalhães.

Segundo o Diário Oficial do MPE, o inquérito nº 051/2013 está disponível para consulta a quem possa interessar na Av. Ricardo Brandão, n° 232, Itanhangá Park, Centro da Capital.

Jornal Midiamax