Geral

Inquérito apura condições de segurança de estádio habilitado para o Campeonato Estadual

Apesar do Naviraiense já ter apresentado os laudos de vistoria de engenharia, de segurança, da Vigilância Sanitária e de Prevenção e Combate a Incêndios, o Ministério Público Estadual instaurou um inquérito civil para apurar as condições de segurança do torcedor no Estádio Virotão, em Naviraí. A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial. O Estádio […]

Arquivo Publicado em 09/01/2014, às 12h39

None
1591011214.jpg

Apesar do Naviraiense já ter apresentado os laudos de vistoria de engenharia, de segurança, da Vigilância Sanitária e de Prevenção e Combate a Incêndios, o Ministério Público Estadual instaurou um inquérito civil para apurar as condições de segurança do torcedor no Estádio Virotão, em Naviraí. A decisão foi publicada hoje no Diário Oficial.


O Estádio José Cândido dos Santos Virote, o Virotão, é um dos estádios já habilitados para sediar as partidas da Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense de 2014, que terá início no próximo dia 12.


A instauração do inquérito pelo promotor de Justiça Luiz Eduardo Lemos de Almeida, da 43ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, significa que o MP encontrou fortes indícios de que um direito foi lesado ou sofre risco de lesão. O requerido é a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS).


As partidas do Campeonato Estadual serão realizadas todas as quartas-feiras e aos domingos, com times tradicionais como Comercial, Aquidauanense, 7 de Setembro (Dourados), Cene, Ubiratan (Dourados), Misto (Três Lagoas), Águia Negra (Rio Brilhante), Maracaju e Naviraiense, entre outros.

Jornal Midiamax