Informações extraoficiais anunciam prisão de envolvido em morte de PM no Buriti

Informações ainda não confirmadas dão conta de que a polícia teria prendido, na madrugada deste sábado (26), Bruno Allef Cristaldo, suspeito de integrar bando que matou o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, na quarta-feira (23). Com ele estariam as duas armas usadas no crime. A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso é investigado, não […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Informações ainda não confirmadas dão conta de que a polícia teria prendido, na madrugada deste sábado (26), Bruno Allef Cristaldo, suspeito de integrar bando que matou o policial militar Valdir Antunes de Oliveira, na quarta-feira (23). Com ele estariam as duas armas usadas no crime.

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), onde o caso é investigado, não tem plantão e fica fechada nos fins de semana. Por isso, as informações sobre a prisão são extraoficiais.

Na ocasião, também teriam sido identificados os demais integrantes do grupo. Wesley, conhecido como Pano, seria o proprietário do Voyage com placas de Cuiabá que aparece nas imagens de uma câmera de segurança e usado pelos ladrões para fugir.

O terceiro membro da quadrilha seria Johnn Lenon. Ele e Wesley seriam da capital de Mato Grosso, Cuiabá. Já o quarto integrante foi identificado com Yuri. Ele teria dado fuga aos dois cuiabanos e teria ficado com o revólver do policial morto.

As informações dão conta também de que o Voyage teria sido vendido em uma garagem em Campo Grande. Com o dinheiro da venda, Wesley e John Lennon teriam comprado passagens para Cuiabá, para onde teriam viajado.

Com a prisão de Bruno, e a identificação dos demais envolvidos, a polícia espera prender todos ainda nas próximas horas.

Conteúdos relacionados