Geral

Indígena morre após se desequilibrar e cair

O indígena Luiz Brites, de 42 anos, morreu após se desequilibrar e cair. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14 horas, no município de Dourados. Informações preliminares indicam que a vítima estava alcoolizada. De acordo com o boletim de ocorrência, Brites havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica antes da […]

Arquivo Publicado em 12/09/2014, às 22h09

None

O indígena Luiz Brites, de 42 anos, morreu após se desequilibrar e cair. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (12), por volta das 14 horas, no município de Dourados. Informações preliminares indicam que a vítima estava alcoolizada.

De acordo com o boletim de ocorrência, Brites havia ingerido grande quantidade de bebida alcoólica antes da queda. O indígena sofreu ferimentos na cabeça e no tórax. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe da Sesai (Secretaria Especial De Saúde Indígena).

Brites foi encaminhado para o Hospital da Vida, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Jornal Midiamax