Inconformado com separação, homem atira na ex-mulher e nos amigos dela em cidade de MS

Um homem de 32 anos foi preso após atirar na ex-mulher e nos amigos dela, em Costa Rica a 384 km de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, inconformado com a separação, Nivaldo Aparecido dos Santos Cordeiro, disparou quatro vezes contra a ex-mulher Samara Jeronimo Amorim, 24 anos, e acabou atingindo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 32 anos foi preso após atirar na ex-mulher e nos amigos dela, em Costa Rica a 384 km de Campo Grande. De acordo com nota divulgada pela Polícia Civil, inconformado com a separação, Nivaldo Aparecido dos Santos Cordeiro, disparou quatro vezes contra a ex-mulher Samara Jeronimo Amorim, 24 anos, e acabou atingindo uma amiga dele. O caso aconteceu na madrugada do domingo (2).

Ainda conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma festa de laço. A mulher e alguns amigos participavam do evento, quando ex-marido com ciúmes, deu um soco no rosto da ex-mulher e em um amigo dela. Depois das agressões Nivaldo teria saído e ficado em uma rua, vigiando a vítima.
Após saírem da festa Samara e os amigos foram para uma casa de um deles, onde ficaram conversando em frente ao imóvel. O ex-marido da vítima foi até o local e atirou quatro vezes contra a ex-mulher e os amigos.

Segundo a polícia, dois tiros atingiram o braço de uma das amigas de Samara. A mulher foi socorrida e encaminhada para a Fundação Hospitalar, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.  Nivaldo fugiu, mas foi localizado e preso em um bar. Ele foi autuado por em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa.

Conteúdos relacionados