Incêndio que ocorreu por volta das 13h em uma residência na Rua Pirapitininga, no Macaúbas em Campo Grande, deixou Antônia Vilas Freire, de 65 anos, morta.

De acordo com o tenente Bernal, do Corpo de Bombeiros, uma das hipóteses é que tenha sido suicídio, já que não há sinais de arrombamento ou roubo e a porta do quarto onde ela estava foi trancada.

“O quarto foi o único cômodo incendiado. Não sabemos ao certo qual foi o princípio do incêndio, porque não há nenhum material combustível visível. Vamos aguardar a perícia para confirmar o que ocorreu”, ressaltou o militar.

De acordo com um dos vizinhos, Durval Abud Alves, motorista de 32 anos, eles tentaram apagar o fogo com baldes assim que perceberam as chamas.

“Tinha uma mulher que morava a cerca de seis meses ali. Ontem à noite ela teve um surto. Jogou coisas da casa fora. Os vizinhos chamaram a polícia, mas ela acabou não abrindo para os policiais. Ninguém conhecia ela”, lamentou Durval.

A funerária já está no local e os bombeiros aguardam a perícia. (Matéria alterada às 14h08 para acréscimo de informações)