Geral

Incêndio em residência no Jardim Macaúbas mata idosa carbonizada na Capital

Incêndio que ocorreu por volta das 13h em uma residência na Rua Pirapitininga, no Jardim Macaúbas em Campo Grande, deixou Antônia Vilas Freire, de 65 anos, morta. De acordo com o tenente Bernal, do Corpo de Bombeiros, uma das hipóteses é que tenha sido suicídio, já que não há sinais de arrombamento ou roubo e […]

Arquivo Publicado em 03/01/2014, às 16h47

None
2140796817.jpg

Incêndio que ocorreu por volta das 13h em uma residência na Rua Pirapitininga, no Jardim Macaúbas em Campo Grande, deixou Antônia Vilas Freire, de 65 anos, morta.

De acordo com o tenente Bernal, do Corpo de Bombeiros, uma das hipóteses é que tenha sido suicídio, já que não há sinais de arrombamento ou roubo e a porta do quarto onde ela estava foi trancada.

“O quarto foi o único cômodo incendiado. Não sabemos ao certo qual foi o princípio do incêndio, porque não há nenhum material combustível visível. Vamos aguardar a perícia para confirmar o que ocorreu”, ressaltou o militar.

De acordo com um dos vizinhos, Durval Abud Alves, motorista de 32 anos, eles tentaram apagar o fogo com baldes assim que perceberam as chamas.

“Tinha uma mulher que morava a cerca de seis meses ali. Ontem à noite ela teve um surto. Jogou coisas da casa fora. Os vizinhos chamaram a polícia, mas ela acabou não abrindo para os policiais. Ninguém conhecia ela”, lamentou Durval.

A funerária já está no local e os bombeiros aguardam a perícia. (Matéria alterada às 14h08 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax