Incêndio em cima de guarda-roupa assusta moradores no Jardim Pênfigo

Um incêndio de pequenas proporções assustou os moradores de uma casa no Bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O incêndio aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (16). De acordo com os moradores, o incêndio atingiu um colchão de solteiro, que estava em cima de um guarda-roupa. A dona da casa, Lívia Carvalho Peralta, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio de pequenas proporções assustou os moradores de uma casa no Bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande. O incêndio aconteceu por volta das 14 horas desta segunda-feira (16). De acordo com os moradores, o incêndio atingiu um colchão de solteiro, que estava em cima de um guarda-roupa.

A dona da casa, Lívia Carvalho Peralta, de 41 anos, disse ao Midiamax que estava dormindo no quarto de um dos filhos, quando o incêndio começou no quarto dela e do marido. Na sala, assistindo ao jogo da Copa, estavam o marido, o filho e o sobrinho do casal. Eles viram a fumaça saindo do quarto e acordaram a mulher.

Ainda conforme a dona da casa, o marido, Acripino João Peralta, de 42 anos, começou a jogar água com baldes. “Meu filho e meu sobrinho ficaram na porta, passando os baldes, para ele apagar o fogo”, contou. O incêndio atingiu o colchão, a parte superior do móvel e chamuscou o forro da casa, feito de madeira. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e ajudou a exterminar o fogo.

Lívia chegou a suspeitar que o filho, um menino de 6 anos, pudesse ter causado o incêndio, mas a criança estava no quintal da casa. Segundo ela, os bombeiros não conseguiram descobrir o que causou o fogo.

O vizinho, proprietário de uma loja de materiais de construção, disse que ajudou à família a retirar o colchão incendiado. “Estava sentado na frente da loja quando vi a fumaça saindo, pulei o portão e ajudei a tirar o colchão”, disse.

Conteúdos relacionados