Geral

Incêndio destrói loja em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã

As dependências do Jonny Shopping, localizado na Rua General Dias, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, a 317 quilômetros de Campo Grande, ficaram completamente destruídas em virtude de um incêndio que teve início por volta das 5 horas  desta terça-feira (18). O proprietário do estabelecimento percebeu a fumaça e acionou o Corpo […]

Arquivo Publicado em 18/02/2014, às 14h16

None
1160701377.jpg

As dependências do Jonny Shopping, localizado na Rua General Dias, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, a 317 quilômetros de Campo Grande, ficaram completamente destruídas em virtude de um incêndio que teve início por volta das 5 horas  desta terça-feira (18).

O proprietário do estabelecimento percebeu a fumaça e acionou o Corpo de Bombeiros do Brasil, do Paraguai e ainda caminhões da Prefeitura de Ponta Porã.

As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas a principal hipótese levantada pelos bombeiros é a de que possa ter ocorrido curto circuito na rede elétrica. Como no interior da loja existiam produtos inflamáveis, como peças de plásticos, o fogo se alastrou ainda mais rapidamente.

Comerciantes do centro de Pedro Juan Caballero reclamaram que o controle das chamas por parte dos bombeiros paraguaios ficou dificultado por não existirem hidrantes na região central da cidade.

Jornal Midiamax